view

05 junho 2011

Melhor amiga ♥


No dia em que eu deixe de respirar, será o dia em que eu deixe de respirar! Melhor amiga é para sempre e esse sempre não vai chegar.
Penso muitas vezes porque nos chateamos? Motivos insignificantes que ambas não gostamos!
O passado feito em guerras foi um erro, tu também erras! Agora o resultado é de muita ternura aquela que chegou cedo e ainda perdura, pois aquilo que nós queremos é amizade pura!
Melhor amiga eu paço a citar, porque sei que agora tu vais gostar, és das melhores pessoas que eu conheci, nestes 13anos em que eu vivi, uma irmã, uma confidente, és realmente um milagre que apareceu de repente!
Cheguei a um ponto que nunca pensei chegar, a escrever uma música p’ra te agradar, a rimar eu escrevo a verdade que nunca irá ser falsidade, sei que muitas atitudes não são as correctas, tipo adormecer quando é p’ra fazer directas, coisa que admiro em ti é a paciência, pois aturas uma m.a com grande deficiência, desde quando é que os opostos se atraem, com tanta semelhança, pessoal não se baralhem!

by: MarianaBernardes

Sem comentários:

Enviar um comentário